Para as vendas realizadas através do site www.moveiskaboom.com.br
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega deve ser consultado na página de cada mercadoria através da
ferramenta “VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE DO FRETE”, digitando o CEP de entrega.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o produto escolhido e a região de entrega.
A contagem de dias é iniciada a partir do primeiro dia após a data de APROVAÇÃO da
compra, após análise de risco e fraude, sendo que esse prazo para liberação do pedido
pode ser de até 72 horas após a tentativa de compra. Em qualquer circunstância, o prazo
começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Logo após a finalização do pedido, o cliente irá receber um resumo dos produtos, valores
e prazos considerados em seu pedido. O prazo sempre é calculado em dias úteis.
Nossa equipe entrará em contato dentro do prazo, informando a data disponível para
realizar a entrega, não sendo necessário o cliente entrar em contato conosco. Mas caso,
ainda assim, este queira falar com nossa central de atendimento, disponibilizamos nosso
whatsapp 21 96434-7598
Não efetuamos entregas em locais onde o acesso seja restrito a transporte fluvial e/ou
aéreo (ex: Ilha de Paquetá, Ilha Grande e etc). Mesmo caso o CEP do cliente esteja
liberado para tal consulta, o pedido será recusado no processo de análise.
Para prédios, as entregas de produtos de grande porte (ex: sofá, cama box conjugada e
etc.), precisam ser realizadas no apartamento do cliente, desde que não causem riscos à
segurança do entregador e ao produto.
São considerados como “riscos”:
a) levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas;
b) levar o produto de grande porte através de escadas acima do 3º lance (ou equivalente ao
3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do
produto.
Diante dos riscos acima apresentados, alertamos que o serviço de entrega do produto
não engloba eventuais serviços de desmontagem e, tão pouco, inclui o transporte de
produtos por guindastes e içamentos, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para
isso deverão ser por ele custeados e contratados.
Em caso de retorno da mercadoria, o prazo de entrega é estendido, somando-se a
mesma quantidade de dias do pedido original.
Fica acordado que a responsabilidade de medição de portas, escadas, corredores,
ambientes e outros locais é do cliente. As informações de dimensões de cada produto
encontram-se na página do mesmo.
Pedimos para conferir espelhos e vidros no ato da entrega, pois não aceitamos
reclamações posteriores. Para isso, os nossos entregadores irão retirar o plástico de
proteção e eventuais invólucros para facilitar a visualização.
Não aceitaremos devoluções ou troca de espelhos ou vidros quebrados. As peças
devem ser verificadas na hora da entrega e caso danificados, recusar imediatamente.