– A Móveis Kaboom não oferece serviço de montagem, todos os nossos móveis possuem
manual de montagem com o passo-a-passo para você montar sozinho ou com um
profissional de sua confiança.
Caso precise, lhe recomendaremos um montador.
– A entrega não considera desmontagem, a subida de lances de escada ou o içamento de
produtos que não cabem em elevadores. Sugerimos a Conferencia das dimensões do
produto no ato da compra.

Você pode realizar o pagamento no ato da entrega, sendo Dinheiro (Espécie), PIX, boleto,
Cartão de crédito e Cartão de débito. Não trabalhamos com cheques ou carnês. Os
descontos fornecidos no site de menor valor são SOMENTE para pagamentos em dinheiro
(espécie) ou via PIX.

Por conta do transito e logística, não há possibilidades de agendar um horário de entrega,
mas agendamos a data e pode ficar despreocupado que o motorista sempre liga avisando
que está a caminho.

– Fazemos de tudo para apresentar imagens muito fiéis ao produto real. Porém, as cores do
produto podem variar de acordo com o seu monitor, a iluminação do ambiente em que você
está e até mesmo a sua percepção visual.
– Além da cor, pequenos detalhes e acabamentos podem não ficar evidentes na foto, por
isso as imagens são meramente ilustrativas.
– Objetos decorativos que porventura apareçam na foto, não acompanham o produto.

Válida no prazo de 90 dias a contar a data de recebimento do produto.
Defeito Técnico de Fabricação
Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento
do produto, em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre
com acessórios ou itens faltantes, o prazo de assistência começa a contar a partir da
solicitação formal por e-mail ou se for o caso, da visitação de um de nossos colaboradores
para a verificação do produto e poderá ser sanado em até 30 dias.
Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação, e o prazo de
resposta ao cliente é de até 02 (dois) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os
procedimentos necessários.
A Móveis Kaboom isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto
que apresente claramente indícios de mau uso ou erro de montagem.

Para prédios, as entregas de produtos de grande porte (ex: sofá, cama box conjugada e
etc.), precisam ser realizadas no apartamento do cliente, desde que não causem riscos à
segurança do entregador e ao produto,
os entregadores levam o produto de grande porte através de escadas acima do 3º lance (ou
equivalente ao 3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as
dimensões do produto

Válida no prazo de 90 dias a contar a data de recebimento do produto.

Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento
do produto, em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre
com acessórios ou itens faltantes, o prazo de assistência começa a contar a partir da
solicitação formal por e-mail ou se for o caso, da visitação de um de nossos colaboradores
para a verificação do produto e poderá ser sanado em até 30 dias.
Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação, e o prazo de
resposta ao cliente é de até 02 (dois) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os
procedimentos necessários.
A Móveis Kaboom isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto
que apresente claramente indícios de mau uso ou erro de montagem.